top of page

O projeto é desenvolvido numa parte da cidade que ninguém quer fazer parte, a visão ás vezes é preconceituosa, mas trabalhar a mentalidade das pessoas faz parte do processo, postura e personalidade são missões da editora.

“Encontramos em coisas aparentemente ruins. algo de bom. Como na logística do tráfico de drogas, que foi uma inspiração para um modelo alternativo de distribuição de livros”.

Cada livro tem uma cor, o livro verde, o outro é o azul, outro diferencial é a distribuição feita por vários militantes, coisa também que veio do tráfico que tem muitos "vapores" passando o produto.

O selo se apropriou disso para dar mais cara popular, assim fica mais fácil chegar na formação de novos leitores.

A nossa missão é fazer a Literatura Marginal existir e continuar a ser feita, independentemente da validação de grandes editoras e críticos, é uma das missões do Selo Povo é continuar isso, pois não podemos depender da linha editorial de quem não vive nossa realidade.

Editoras mais comerciais não se preocupam em tornar o livro acessível ás regiões periféricas e nem sabem lidar com seus porta-vozes literários

Livros para todos é o que fazemos

Nosso próximo lançamento

bottom of page